sábado, 31 de agosto de 2013

Olá, leitores!

Como vocês devem ter percebido, eu amo literatura. Contudo, não estou satisfeito em ser "apenas" um leitor. Eu quero fazer parte desta arte e contribuir com minhas histórias. 
Amo escrever. 
Não é algo simples e fácil, requer muito tempo, disposição e, principalmente, dedicação. Deixei de sair muitas vezes para ficar sentado olhando para uma tela em branco de onde não surgiria nenhuma história. Tive bloqueios. Quis desistir. Mas continuei. E agora eu apresento o meu primeiro conto que será publicado na antologia Mentes Inquietas - Contos Sobrenaturais de Suspense e Terror da editora Andross, organizado por AlferMedeiros. A antologia ainda contará com diversos outros contos de alguns autores já publicados. O nome do meu conto é O Outro Lado da Verdade. Confira o booktrailer abaixo:



Sinopse:


Mary Shelley tinha pesadelos com a ideia de ressuscitar mortos... Lovecraft sentia-se perseguido por entidades anti-humanas... Edgar Allan Poe era fascinado por felinos e pássaros negros... As melhores histórias sobrenaturais, de suspense e de terror de todos os tempos surgiram das mentes mais inquietas que a literatura universal já conheceu. Agora, uma nova safra de escritores impõe ao papel toda a angústia de suas mentes, em tramas que mesclam o fantástico à loucura, o possível ao inimaginável, a penumbra ao medo... Se é horror que você procura, veio ao lugar certo: o subconsciente humano.


O lançamento será em Outubro de 2013, na 3ª edição do evento literário Livros Em Pauta, em São Paulo. Caso alguém tenha interesse em adquirir algum exemplar (que custará R$ 19,00) pode deixar nos comentários ou entrar em contato via Twitter ou Facebook
https://docs.google.com/forms/d/1zVRl9d3VzZClO5mTqKJfWK6BIYRVYH97UjjX3U3ooCc/viewform

4 comentários:

  1. Amo contos e amo ainda mais suspense!
    Parabéns por ter seu conto publicado ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hugo.
    Eu gostei muito da capa e da sinopse. O título de seu conto chama atenção e atrai curiosidade.
    Sucesso. =)

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pela vitória! Você vai ao lançamento?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hugo, achei bem legal o booktrailer, gosto de contos sobrenaturais.
    bjos

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!