terça-feira, 21 de maio de 2013

Olá, pessoal!
Não é novidade para nós que a Editora Novo Conceito tenta sempre aproximar seus leitores e autores, certo? Temos visto nos últimos tempos vários hangouts com autores sendo promovidos pela Editora e, particularmente, acho isso super bacana! Não sei vocês mas eu sempre tenho mil e uma perguntas e curiosidades sobre tudo possível que se relacione ao autor e seus livros e por esses hangouts dá para matar um pouquinho o meu desejo e a minha curiosidade sobre algumas coisas. :P

Mas chega de falar de coisas aleatórias e vamos ao que interessa!
Dessa vez o hangout será com Bella Andre! Uhum! A queridinha dos romances hots! Viva! :DD

 O Hangout acontecerá na próxima quinta, 23 de Maio às 16 horas (4 p.m)! 
 A Novo Conceito divulgou que sorteará 03 kits com os 04 livros da autora já publicados para as três primeiras perguntas escolhidas pela Bella, que tal? Não vão perder a chance, vão?
 Leia mais sobre a autora e seus livros AQUI
 Confira o vídeo da autora convidando-nos para o hangout AQUI! :P 
 Tire suas demais dúvidas, enviar suas perguntas e acompanhar tudinho ao vivo por ESTA página! Corre lá!


Não deixem de participar, pessoal! Enviem suas perguntas para concorrer aos kits e façam desse hangout um momento bacaninha entre vocês e a Bella! :D
Beijo, gente, até a róxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!