sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mais um leitor do blog que resolveu compartilhar uma leitura conosco. A primeira vez foi a leitora Ana Paula, agora quem traz sua opinião é o Guilherme Abiezer (ele fazia parte do blog, lembram?).

Bem, vamos ao que ele fala, afinal, este post não é meu!


"E ae galera, eu ainda não terminei de ler O Rebelde, na verdade. Faltam umas 110 páginas para o fim, mas posso dar uma opinião sobre.

Fiquei muito na sede de comprar esse livro quando descobri que a Fantasy iria publicá-lo por aqui, pois trata-se da história de um personagem que admiro demais e deixou sua marca na história, William Wallace!

O que acontece é que: O livro é narrado em primeira pessoa, só que, porém, não é narrado pelo próprio William, e sim pelo seu primo mais próximo, Jamie. Este fato torna a leitura um tanto menos atraente, o que está fazendo com que eu demore demasiadamente para chegar ao fim, por que não é muito interessante ver a história na vista de seu primo, por uma série de fatores que não convém dizer, evitando spoilers.

Porém, não é um livro ruim, e ainda creio que possa ter um final para dar um up na história. É um livro interessante apenas para quem gosta muito de William Wallace, por que caso contrário, creio que a maioria abandonará o livro antes de chegar na metade.


Um abraço :) "


Guilherme, obrigada por compartilhar sua leitura conosco! E acho que não leria este livro mesmo!


Se você quer compartilhar também, clique no link ao lado e nos diga o que está achando de sua leitura!

Um comentário:

  1. Oie!
    (nem vou contar que tive que procurar no google quem era william wallace O.o sou a perdida :P )
    Acharia mais legal tbem se fosse narrado por ele, deve ficar meio estranho mesmo, me interessaria mais talvez.
    :)

    bjos

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!