sábado, 15 de dezembro de 2012

Oi, oi, gente! Como passaram a semana? :}
Estou aqui hoje no lugar da Came para mostrar a vocês algumas coisinhas interessantes que vi durante a semana! \o/ Não prometo que serão coisas interessantes para vocês, mas prometo que pego prática durante esse tempinho em que a Came deixou a coluna em minhas mãos!

Alguém curioso para ver o que eu trouxe?


Resenhas:
  1. Mercy - Rebecca Lim
  2. Procura-se Um Marido - Carina Rissi
  3. Lola e O Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
  4. Deixa Ela Entrar - John Ajvide Lindqvist
  5. Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor
  6. Adeus à Humanidade - Marcia Rubim
Variedades: 

Acho que é isso, pessoal!
O que acharam da minha estréia nesta coluna? Gostaram do que vi? Viram alguma coisa interessante e querem compartilhar? Deixem suas opiniões e o que quiserem dividir aí nos comentários! :P
Beijos, bom domingo e boa semana a todos! :} 

5 comentários:

  1. Olá, Gislaine! o/ Minha semana foi boa, pesando tudo, o saldo é positivo rs Você escolheu bons links, não penso em sugestão agora, mas caso algo me ocorra depois, venho e lhe digo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ed! Gosto mais quando você me chama de Mil! :P Fico feliz pelo saldo final da sua semana ter sido positivo. Se lhe interessa, aconteceu o mesmo comigo! :} Aguardo sua possível futura aparição, bom domingo.
      Beijo.

      Excluir
    2. Gislaine, você é a Mil?! Nossa! *Momento revelação* Que bom, espero que o se domingo seja ainda melhor! ^.^

      Excluir
  2. \0/
    muito legal! passei nos links das "variedades" que não tinha visto ainda, e adorei! ( potterhead ♥ )
    Ja tinha lido a resenha da Lu - Procura-se Um Marido e fiquei com muita vontade de ler esse livro!!!!

    bjo Gi

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos links de resenhas, sou louca para ler Procura-se um marido e feita de fumaça e osso. =)
    Ótimo os links de promoções. =)
    Bjs.

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!