sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Gente, estou com uma internet T.E.R.R.Í.V.E.L! Então, desta vez vou ter que fazer em fotos - na realidade somente uma foto, já que chegou apenas 2 obras esta semana!

A primeira obra é "O Casamento" do Nicholas Sparks, que é continuação do livro "Diário de uma Paixão" - e é para promoção... Aliás, vocês querem que eu leia este livro? Se quiserem é só colocar aqui nos comentários, ok?! Acredito que será para promoção de Janeiro, ou algo assim...

Sinopse: Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a espos apaixonar-se por ele novamente


A segunda obra é "Uma Guerra Sem Fim". Gente, eu estava louca por este livro desde o início do ano (quando a descobri em uma livraria de Curitiba), mas como o preço estava um pouco salgado, resolvi não comprar. Esperei por uma promoção - que não veio com grandes descontos. Aliás, como é difícil encontrar promoções para livros de História!

Sinopse: Uma abordagem nova do conflito sangrento entre Atenas e Esparta, ocorrido há 2.400 anos e que resultou no colapso de Atenas. Victor Davis Hanson nos oferece um relato cronológico completo que explicita os antecedentes políticos da época, o pensamento estratégico dos combatentes, a desgraça de uma batalha em cenários multifacetados e uma importante compreensão de como esses eventos ecoam no presente. - "Uma análise elegante e lúcida." Publishers Weekly - "Ideal para interessados em História e para o público em geral." Booklist

11 comentários:

  1. Ai que sorte a minha ser por foto. Minha net também anda capenga. XD
    Curiosa a capa de "Uma guerra sem igual" e a sinopse tb é boa. Lembro de vc falando dele no twitter.
    Sparks, o desconhecido para mim. Sério morro de medo de comprar um livro dele e acabar decepcionada, mas não diminue a curiosidade.
    Boa leitura Came.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, nem me fale! Internet terrível aqui hehe
      Uma Guerra Sem Igual estava em minha lista de leitura há muito tempo!
      Se você gosta de histórias românticas, vá de Sparks que vai se dar bem hehe

      Beijos

      Excluir
  2. Acho que você deveria ler "O Casamento", eu não me incomodo em ganhar um livro que já foi folheado kkkkkkkkkkk Ainda não li algo do Nicholas Sparks, mas, se ganhar, finalmente poderei \o/ "Uma Guerra Sem Igual" parece muito bom, para você que cursa história vai ser muito útil, inclusive.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ed!
      Então vamos ver e qualquer coisa eu leio o livro do Sparks hehe
      O livro sobre a Guerra vai ser ótimo, pois mistura muito do que eu gosto.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Came!!!!! Concordo com o Ed, pode ler o livro do Nicholas, e depois aguardamos a resenha e o sorteio (tbem não me importo em ganhar livros folheados :D:D )

    O de historia não me interessei tanto, gosto mais do Nicholas Sparks, mesmo achando que as obras dele são "meio" parecidas!!!!

    bjos !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Bem, então vou ler este livro - já que vocês não se importam hehe
      O de história foi uma compra bem pessoal, mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. Estou louca para ler O Casamento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, quem sabe tu ganha na promo que valerá este livro :D

      Beijos

      Excluir
  5. Tenho vontade de ler o livro Diário de uma paixão e claro O Casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique de olho. A qualquer momento tu pode ganhar O Casamento em uma promoção :D

      Beijos

      Excluir
  6. LANÇAMENTO DO LIVRO COMO CHAMAR A ATENÇÃO DE DEUS
    VOCE DECIDE SALVAÇÃO/CONDENAÇÃO
    VEJA DETALHES NESSE BLOGGER
    http://escritoramarciaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!