quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resolvi fazer um vídeo sobre assuntos aleatórios... Este é o piloto, e vamos ver se vai adiante ou não o/ (desculpe o tremelique - mas é que eu estava muito empolgada rsrs)



Livros citados:
Amante Sombrio (resenha)
Amante Eterno (resenha)
Amante Desperto (resenha)
Amante Revelado (resenha)
Amante Liberto (resenha)
Amante Consagrado (resenha)
Amante Vingado (resenha)
Amante Libertada (resenha)
Guia Oficial IAN (resenha)
Coração de Guerreira (resenha)
Desejo nas Terras Altas (resenha)
A Dama e o Libertino (resenha)
Véu da Inocência (resenha)

Harlequin Books

10 comentários:

  1. Oiiii
    Adorei o vídeo, e espero que continue sim com o nome "falando abobrinhas" rsrsr nem são abobrinhas, mas achei legal o titulo hahahaha
    Falando sobre o assunto hot, eu gosto de ler! Acho que esse tema só vai crescer, e quem não gosta muito, é só não ler né... são tantos lançamentos que ninguém vai ficar sem uma leitura que agrade!
    Já fui ao site da Harlequin que vc indicou e gostei muito! Ainda não comprei nenhum, mas nem desculpa eu tenho... tem uma banca em frente ao meu trabalho.... mas vou comprar sim!
    Vou agora ler as resenhas da saga que vc mostrou, da Amante... acho que vou gostar tbem! (vou encher minha lista de livros desejados)
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo Ana? Ai que bom!
      A questão dos Hot é simples mesmo. Como você disse: Não quer ler, não leia. Simples né?

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Came.

    Também não entendo por que o povo só agora está fazendo alvoroço... oO
    Já li alguns livros de IAN, Lara Adrian (que são bem parecidos com IAN), Jeaniene Frost, Chloe Neill (que não é tanto, mas ela libera umas cenas adultas)... E até nacionais como Deise Muller, Marcia Bastilho... Até arrisquei cenas beeem quentes no meu livro. =P

    Não leio romance de banca, mas sei que também são bem hots. Enfim, só sei que é booooom ler livros hots e bobo é quem não lê ou diz que não gosta. Hellooooo, quem não gosta de momentos chocantes????? Só gente esquisita! Hahahaha!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, agora sim após tantas tentativas consegui assistir.
    Adorei o seu casaco, para começo de conversa. E depois o Puxa, puxa que puxa, sério eu adorava assistir Có-có-ri-có. ahaha. Gente eu vou ficar metida a importante, fui citada no vídeo. Uhuuul. E a primeira vez a gente nunca esquece. =)

    "Falando abobrinhas", yupiiii!!! Mas abobrinhas são importantes. =D
    Acho que essa questão toda com os livros hot, vem do ato de usar o termo erótico... daí bate mais forte.

    Não me incomodo com cenas de sexo (até pq se dissesse isso, estaria sendo hipócrita, pq tem cenas hot nas minhas fanfics)... eu não sou adepta de livros com temática hot masoquista, BSDM e afins... mas com isso não quer dizer que condeno a publicação desse gênero.

    As livrarias são grandes, vc sequer é obrigado a olhar um livro que não deseje.

    O pessoal tá agindo como se fosse passar pela prateleira e o livro lançar mão de uma algema e não largar até que seja comprado.

    Compra quem quer...

    No fim das contas mesmo essas pessoas têm medo de acabar por ler, gostar, e ser criticado por falsos moralistas.

    Amei o vídeo Came, e não ficou nada bobo. Eu tenho que dar uma lida nesses IAN da vida. Quanto aos livros de banca, eu tenho tantos que nem sei ao todo quantos são... os últimos que peguei são da Harlequin, da série Paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Exatamente como você disse: Se não quer, não compra!
      Não precisa fazer auê!
      Vai gostar muito da IAN... É DIVA!

      Beijos

      Excluir
  4. Eu ainda não li nenhum livro Hot, mas adorei o vídeo pra esclarecer algumas coisinhas. Com o auê que o povo tá fazendo, as pessoas que como eu não tinham lido nenhum livro Hot acham que 50 tons e toda sua são os primeiros livros dessa temática.

    Adoro a sua empolgação nos vídeos, eu não teria coragem de fazer vídeo por causa da timidez...rsrs


    Beijinhos e espero que essa coluna continue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Obrigada pelos elogios!
      E deeeeeeixa a timidez de lado e se mude para o outro lado do vídeo! rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o título 'Falando abobrinhas'!
    Não sei por que 50 tons teve tanta repercussão por ser Hot. Não li nenhum livro Hot, mas sei que já publicaram livros muito melhores do que ele antes, tipo Irmandade da Adaga Negra mesmo!
    Achei muito interessante o assunto que você abordou no vídeo e estou na expectativa para saber qual será o próximo! *-*

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Bom saber que tu gosta dos vídeos! Saiba que é feito com muito carinho.

      A leitura Hot é muito explorada, pena que o pessoal finge não conhecer...

      Beijos

      Excluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!