terça-feira, 21 de agosto de 2012

Oii!
Depois de dias, volto com a dica de leitura! Mas a de hoje é diferente! Por quê? Por que hoje não é um livro específico que estou indicando, mas um site! Sim, um site ótimo onde você consegue ler/baixar obras maravilhosas, de muitos estilos/correntes e GRATUITAMENTE - e tudo licenciado!

Claro que eu sei que nada substitui a satisfação de você pegar um livro nas mãos e sentir aquele cheirinho de livro (delícia), mas vamos dizer que é uma ótima dica!

O site em questão é o Domínio Público! Ok! Pode não ser novidade para você, mas vai me dizer que tu sempre lembra de entrar lá para pesquisar? Não né! hehe

Imaginem que há a obra COMPLETA de Machado de Assis! Divoooo!

Além disso, tem obras específicas de História, Geografia, Arte, Filosofia, Matemática e muitas outras.
Então é só dar um confere lá no site – é muito fácil de baixar os livros, não tem segredo. Com certeza você vai economizar e encontrar muita cultura! Bora lá?!

Categories:

Um comentário:

  1. Eu conhecia esse site, na época que criaram ele eu pesquisava mas sempre dava erro, então eu desisti! kkkk
    Mas agora às vezes eu pesquiso nele pra ver se tem livros que eu gosto =)

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!