segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Genteeeeeeeeee, deixa eu contar uma coisa para vocês:

O blog tem uma SUPER colaboradora, agora! Quem me segue no Twitter (segue aí, vai: @RLeitora) já sabe quem é, e também sabe que ela é uma amigona e tanto *-* - está aí a prova de que é possível fazer ótimos amigos pela internet!

Ela é querida, sincera, tem ótimas ideias. Além de ser uma fofa, legal... Enfim, tudo de bom que uma pessoa pode reunir!

De quem eu estou falando? Óbvio que da Gislaine Amaral!

"Olá, pessoal! :}

Meu nome é Gislaine, completo meus 19 anos dia 16/08, moro em Curitiba (PR) e (sou obrigada a dizer) amo, amo, amo demais morar aqui! :) Faço faculdade de Comunicação , sou aspirante a fotógrafa, apaixonada por psicologia, futura design \o/ e bookaholic assumida. Gosto de pessoas espontâneas e divertidas, falo bastante, sou toda romanticazinha e preocupada com as pessoas que eu gosto, chata (é o que dizem), muito pouco paciente e morro de amores por um tal de Carlos. ♥ :}
Ah, e eu amo cereja! :D E daí, né?! Tudo bem, me ignorem.

Me encontrem no @mildemim e nos comentários aqui do blog também! :}"


A Gi não vai ter coluna fixa! Vai falar de assuntos aleatórios, de acordo com a inspiração (assim como eu), que fica menos monótono, além de interagir melhor com vocês, leitores.

Como eu já disse, ela tem ótimas idéias, escreve bem e é supersincera, então quero ver todo mundo comentando nas postagens dela hein!


Seja bem-vinda Giii!! Espero que goste desta experiência!

3 comentários:

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!