terça-feira, 17 de julho de 2012

Olá galera bacana!

Seguinte, hoje o post é rapidinho! Apenas para mostrar para vocês que o blog, agora, tem uma rede de anunciantes como parceira.

Mas porque cargas d'água um blog literário teria parceria com anunciantes? Bem, vou ser clara. Cada vez que vocês clicarem no link anunciado (aqui à direita, um pouco mais abaixo) e comprarem algo, eu recebo uma porcentagem. Não, gente, eu não tenho pretensão de lucrar com isso.
O que eu quero é ter como comprar mais livros para fazer resenhas e promoções para vocês, já que a blogueira que vos escreve não é abastada...

Enfim, por vezes eu vou mudar o anúncio - mas sempre se referindo a livros, ok?

Então já sabem, vão comprar livros? Comprem pelo link daqui do blog. Todos saem ganhando o/



Não deixe de visitar o blog... Você é muito bem-vindo!!
Categories:

2 comentários:

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!