sexta-feira, 9 de março de 2012


Sinopse
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dosredutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada… Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição 

Não preciso nem falar o quanto gosto da maneira como Ward escreve, né? Já deixei bem claro em Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado, Amante Liberto e Amante Consagrado!

Este volume conta a história de Rehvenge e Ehlena - muito boa, por sinal. Os dois são diferentes e ao mesmo tempo iguais. História envolvente, romântica. Um amor que passa qualquer convenção pré estabelecida. Lindo!
A história de "fundo" é igualmente linda. Temos mais um pouco do nosso querido Rei Whrat e Beth, mostrando como o amor não é só flores o tempo todo, e que sempre há a chance de concertar as coisas.
Além disso, a história de John e Xhex vai tomando forma mais visível e interessante - assim como Blay e Quim!

"Saindo" um pouco dos Restritores, entrando no mundo dos Simpathos, o leitor se vê amarrado por Rehvenge - que se mostra muito mais sentimental - e até romântico - do que aparenta desde o início da saga. Por hora, é o único livro que não conta sobre um guerreiro da Irmandade. E é maravilhoso! (Claro, que não ganha do Zsadist - o melhor até agora! kkk)

Uma observação: Ehlena é muito mais forte e decidida do que aparenta!

Eu não preciso nem falar mais que vale a pena ler a saga. Na verdade, é extremamente necessário que leiam todos os volumes. Paixão na certa!


Não deixe de visitar sempre o blog... Você é muito bem-vindo!!


0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!