segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


 ( Capa em Breve de Marina Avila)

SINOPSE Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.





O caminho iniciático é trilhado por todos nós.
Náufraga. E sem memória.
Tudo o que DEORA queria era saber quem era, mas sua jornada lhe reservava mais do que isso…
…porque também era uma jornada interior.
Iniciada nos mistérios da Ordem Vermelha, a inocente jovem descobre o verdadeiro valor da amizade, o desafio de conhecer os saberes ocultos, o perigo que ronda os que buscam a essência do fogo.
Uma essência que ela terá de dominar.
Mas estará ela preparada para isso? Conseguirá redescobrir a magia perdida?
Ou a busca por si mesma fará com que seja reduzida a cinzas?
mais mistérios a serem desvelados do que tempo para conhecê-los todos.
Quando a sombra busca os segredos a ela confiados, sua chama pode não ser o bastante…

  
( Capa em Breve de André Siqueira)


SINOPSE: Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia e que mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar... Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida ...

 


Não deixe de visitar o blog... Você é muito bem-vindo!!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!