quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como eu disse na resenha de Obladi Obladá, que iria postar quando estivesse disponível para a compra, cá estou eu a fazer isto:
A editora Faces está disponibilizando esta maravilhosa obra por um preço baixíssimo. Olha só:

"O livro Obladi Obladá (Haicais e Poemas) do curitibano Marcus Vinicius Gomes reúne 168 poesias, que apontam para o desfecho cômico, para a transgressão de adágios populares, para lirismo e o desamor e ainda para a obrigatoriedade da rima e do ritmo – daí o baticum da poesia sincopada. O livro inagura o segmento de poemas na Faces e estabelece um novo conceito poético. Vale à pena ter Obladi Obladá ao lado da cama, na bolsa, no trabalho ou na festa, pois é possível relaxar, agitar, se alegrar e sobretudo exercitar o pensamento e a criatividade lendo suas rimas e ritmos!


aonde vai
meu ego
vai meu iago
doutor, divago"
Por apenas 19,90 você leva a obra para casa e ainda tem frete grátis! Corre que ainda dá tempo!

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!