segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.


O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…


 Estou seguindo a ordem e postando os livros da Irmandade da Adaga Negra. Já falei sobre Amante Sombrio, Amante Eterno e Amante Desperto. Essa é a vez de Buth, o policial mais durão de Caldwel.

 Confesso que Butch não era "grande coisa" para mim, até Amante Revelado! Tive que engolir cada vez que falei que o Butch era um chato que merecia a Marissa chata... Neste livro, os dois se superam de uma forma inacreditável. Definitivamente nenhum dos dois é chato, sem graça ou qualquer pejorativo possível.
Mais uma vez tanto a história romantica principal, quanto a "secundária", da vida guerreira são ótimas. A atenção do leitor é prendida do início ao fim, e Butch fica rondando na cabeça até mesmo depois de tirar o livro das mãos.
Com certeza, J.R. Ward não perdeu o pique - aliás, fico pensando como ela consegue. Algumas sagas perdem o ritmo e a "graça" após o terceiro ou quarto livro. Tudo fica cansativo. Mais do mesmo. J.R. Ward não!
Cada história tem seu charme e seu ritmo. Sem dúvida, é digno de todo o sucesso que faz.
Mais uma vez venho falar das várias facetas encontradas na narrativa da obra - como são vários pontos de vista, e nenhum em primeira pessoa, é possível analisar todos os detalhes, de uma forma muito bacana.

Mais uma vez, J.R. Ward superou toda e qualquer apreensão que eu pudesse ter.
Nem preciso dizer que vale à pena ler! Óbvio!

Não deixe de visitar o blog... Você é muito bem-vindo!!

Um comentário:

  1. Oie! Vim retribuir a visitinha flor..e puxa como gostei de ver mais uma leitora da irmandade! Eu confesso que amante revelado é um dos meus livros favoritos..como vc no começo não gostei de Butch em amante sombrio..mas me apaixonei por ele neste livro! Adorei sua resenha..


    Na minha caixinha de correios tem três irmãos lindos! Se puder conferir agradeço..

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!