terça-feira, 31 de janeiro de 2012




Sinopse:
"Jared Johnson sempre foi uma força a ser contida, inicialmente, como um bandido e agora como um vampiro. Preso em uma guerra entre imortais, ele não tem tempo a perder, mas quando uma vampira é atacada, ele não pode simplesmente ir embora. Ele espera uma despedida rápida, mas o que ele recebe é uma mulher vulnerável, que o intriga e o seduz, e ao mesmo tempo guarda segredos que a mantém refém.
Raisa pode não ter extrema força física, mas ela foi capaz de sobreviver como um vampiro mais do que a maioria, mantendo a si mesma. Mas isso está prestes a mudar. Forçada a aceitar a proteção de Jared, Raisa encontra cada vez mais dificuldade para resistir ao seu fascínio proibido, mantendo o segredo que poderia destruir a ambos."
 
Como os que acompanham o blog sabem, me apaixonei pela série The Shadow Wranglers, que começou com Caleb. A sequência da saga fica em nome de Jared Johnson, irmão de Caleb, que acaba se apaixonando (e sendo correspondido) por Raisa, uma vampira com muitos segredos.
Mais uma vez garanto que o livro é quente. A autora mantém o ritmo do primeiro volume e deixa o leitor sem fôlego em muitos momentos. Com uma linguagem simples, sem rodeios demais, fiquei apaixonada pelo casal.
Jared é um "verdadeiro Johnson", cabeça dura, teimoso, inteligente, protetor, lindo e sexy. Raisa é teimosa, guerreira, forte, decidida e linda. Quer mais detalhes? Só lendo o livro, não vou estragar uma obra dessas!
A série de Sarah McCarty definitivamente conquistou meu coração e minha atenção! Virei fã de carteirinha mesmo!
Com um ritmo alucinante, não decaiu em nenhum momento. Jared é encantador e me vi apaixonada por ele, sim!
Antes de confusões, gostaria de esclarecer uma coisinha apenas: Eu disse na resenha de Caleb, que esta série supera Irmandade da Adaga Negra, e isso é verdade! Maaaaas, quero deixar bem claro que meu amor por Zsadist ainda não foi substituído por nenhum Johnson ou qualquer outro vampiro que há por aí...

Mais uma vez recomendo muito a obra. Vale muito à pena ler!

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!