domingo, 1 de janeiro de 2012


 
Sinopse:
"Donzela guerreira e amante!

Guerreira brava e corajosa, Bethia superava todos os cavaleiros a serviço de Simon de Burgh. O mundo deveria ser do modo que ela queria, e o mesmo valia para Simon desde que ela havia capturado seu coração em uma batalha. Apesar de toda a sua fúria e arrogância masculina, ele estava sob o domínio de Bethia. Afinal, encontrara uma adversária à altura!"







Quando comprei esta obra, direto da Harlequim Books, foi em razão da sinopse que é maravilhosa. E o livro é assim mesmo, maravilhoso.
A obra tem um início um pouco arrastado, mas nada que faça o leitor querer abandonar a leitura, ao contrário. Deborah comanda muito bem sua narrativa e descreve muitíssimo bem os personagens e cenários.
A trama se passa (ao que parece) no final da Alta Idade Média – notando que falam em feudos com fortes bem construídos.
A relação de Bethia e Simon é intensa, quente e nos faz querer estar no lugar da mocinha. Afinal, Bethia é guerreira, confiante, corajosa e independente – ao contrário das mocinhas que estamos acostumados a ler: quietas, tímidas, inocentes.
Aconselho muito a ler esta obra! É o primeiro livro do Clã dos De Burgh que eu li e pretendo ler todos os disponíveis! Muito bom mesmo!

Vale, muito, a pena ler!

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!