sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Livro Fazendo Pose - 2011 da editora Sextante (GMT)                                               
Ontem, indo a uma papelaria fazer umas comprinhas, me deparei com um livreto à disposição do público. Uma amostra grátis do livro Fazendo Pose, da autora Claire Dederer. Como eu já comprometo horrores do meu orçamento, comprando livros todos os meses, não perdi tempo e peguei minha amostra. Li em poucos minutos, era o primeiro capítulo deste livro. Bem, não posso julgar por um capítulo apenas, mas posso garantir que atiçou apenas uma porcentagem da minha louca vontade leitora. Digamos que em uma escala de 0 a 10, minha vontade ficou em 4.
Mesmo assim, gostaria de dividir com você, leitor, o primeiro capítulo a que tive acesso ontem. Segue o link aqui.
Enfim, o livro começa falando sobre uma mãe de família cansada da rotina, com muitos conflitos pessoais, procurando - sem muita confiança, "paz" e relaxamento em aulas de ioga.

Não quero que me julguem mal, apenas no momento minha sede de leituras pede outros livros – por exemplos aqueles postados ao lado direito do blog, que adquiri e aguardo ansiosa para que cheguem rápido. Então aceito opiniões sobre a obra em questão. O blog Resenhas fica aberto a discussões, sugestões e contribuições.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Assine nosso Feed! Skoob! Siga-nos no Twitter! Facebook!